Santa Cruz terá escritório regional do Sinduscon/RS

 


A Comissão da Construção Civil da ACI comemorou o sucesso de uma importante articulação do grupo para trazer mais qualificação e estimular o desenvolvimento do segmento no município: a instalação do escritório regional do Sindicato da Construção Civil do Estado (Sinduscon/RS) em Santa Cruz do Sul, prevista para o final de março deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato, Paulo Vanzetto Garcia, ao final da visita que sua comitiva fez a cidade, em 16 de fevereiro.

O Escritório do Vale do Rio Pardo vai funcionar no prédio da ACI e será a segunda unidade do Sinduscon instalada fora da capital. O processo de interiorização previsto no planejamento estratégico do Sindicato já contemplou, em 2010, o município de Capão da Canoa, cujo escritório abrange as cidades da região Norte.

“Agora será a vez de Santa Cruz do Sul”, diz Ario Sabbi, coordenador da Comissão da Construção Civil da ACI. Satisfeito com o resultado positivo do encontro, ele afirma que toda a região será beneficiada com essa Unidade. “Teremos ganhos em qualificação, por meio dos cursos, o que vai  contribuir para o crescimento da mão de obra formal no setor, além de acesso a informações e orientações disponibilizadas pelas assessorias jurídica e contábil do Sinduscon”, ressalta o coordenador, que foi o principal articulador da vinda da comitiva ao município.

Criada no ano passado com o objetivo de articular ações para melhorar a qualidade e produtividade dos serviços oferecidos pelo setor no município, a Comissão da Construção Civil se reúne a cada quinze dias.

 




Magoweb Marketing Digital
Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul - Todos os direitos reservados

Rua Venâncio Aires, 633 - Centro
Santa Cruz do Sul - RS, 96810-100
Telefone: (0xx)51 3713-1400
Fale Conosco